domingo, 29 de setembro de 2013

"...dos muitos que eu li,do pouco que sei,o que me resta...."

Re-arrumá-los,separar o que vai e o que fica(pior parte),mas perceber que sempre a arte,a vida(biografias e memórias),música,comportamento,cinema,literatura,ganham disparado.As intelectualices/teorizações e quetais,hi,já eram !!!

 Aqui eles tem ar e luz,coisa que fez falta pra eles no antigo ap.
 Ooops!O que a caixa com tricô e o container de fios fazem aqui?!?
Sorry,tem que estar por perto e o quartinho da bagunça ainda está "bagunça" demais pra pensar em ateliê.
Quero deixá-los sem aperto e o expurgo vai ser grande.Também,apesar dos anos e das outras vezes em que desapeguei de livros,ainda sobram muitos como o "meu aurélio" de ...1984!!!!Sim,comprei quando entrei na faculdade,está desatualizado,mas fica!Dele e de outros(Desirée,Mika Watari,ed dos anos 50 do séc XX,por ex) não consigo largar - adoro!



PS:e pra quem reconheceu a frase que dá nome ao post,sim,é Mensagem de amor,dos Paralamas e tem uma versão das antigas,num daqueles clips/coletânea de fotos que fica  - falando de coisas/amores de  30 anos....http://www.youtube.com/watch?v=fsBNOBj4hFA

4 comentários:

  1. Eita coisa difícil de fazer , que é desapegar de livros! Puxa tenho dificuldades pra isso. Então de vez em quando faço uma triagem e vejo os que me encantaram, vão ficar e outros que gostei, mas que podem passar para outras mãos, e assim vão...chamo a família que gosta de ler e mostro que podem pegar o que quiserem e assim vão ter um destino certo ! Esse jeito me tranquiliza mais e não me nego a deixa-los ir! bjs e boa semana! Nina

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive o sonho de ter uma divisão na minha casa revestida da parteleiras carregadas de livros! Com a vinda do 3º até a estante carregada teve de ser liberta, e pela primeira vez tive de selecionar livros para dar. No entanto redescobri a biblioteca e os livros ganharam uma nova casa, a qual posso visitar sempre que quero e ir revê-los! Percebo bem o que sentes... tens também de descobrir uma nova casa para eles, uma que te deixe revê-los e ai não vais ter problema em te desfazeres deles.

    Bjs

    Mónica

    ResponderExcluir
  3. Como é bom mudanças! tá tudo ficando nos trinques:) Separar livros é uito dificil... também selecionei os que quero ter pra sempre e o resto doei, mas doeu rss Agora tá juntando de novo.. não consigo comprar só um!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas,como é bom tê-las por aqui e, melhor ainda, a identificação ,os costumes parecidos!Ótima semana à todas!

    ResponderExcluir