sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Melhor o possível que o ideal

Parei de implicar com o armário(a parte horrorhorrorhorror já tirei),coloquei um forro com babadinho,destes de plástico que vende por metro(aqui pertinho também tem armarinhos,ô bairro bom!),dei uma ajeitada nas coisas e a cozinha está com cara de cozinha,enfim - meio bagunçadinha,lógico,e com os panos e badulaques que encontrei primeiro.Ainda me atrapalho com a nova organização e é engraçado isso,de virar e procurar uma coisa ,mesmo "sabendo" que nem o móvel onde guardava está aqui.Com as roupas também,apesar de ter mais gavetas,ainda não lembro onde coloquei o quê.
Dã!A lesada!
Deixei à mão só as coisas de uso cotidiano e tem o "resto" no quartinho e por enquanto vai ficar tudo assim mesmo até eu decidir se mando fazer planejado ou o quê. Está ótimo,usável e prático.
Não quero stress com casa e esta semana deu uma canseira daquelas.Ontem,antes das 10 vim deitar porque achei que passaria mal.O trajeto daqui para o trabalho  e a volta começam a pesar (nem vou repetir pela milésima vez meus sentimentos em relação àquele lugar,sublimo) e o calor ataca,malvado,eu não resisto!Duas semanas e uns dias de arrumaarrumaarrumaarruma,cansei legal!

A fórmica da parte externa está perfeita,o que acho muito estranho é  não terem pintado por dentro.A parte que tirei tinha um cheiro ruim e mil manchas(eca!).
 Esta prateleirinha de vidro estava legal,então ficou no lugar em que encontrei e está "trabalhando" bem

 Aquilo coberto com um pano verde foi um filtro Europa de quando inventaram o negócio.Como vou(meu santo irmão) substituir a torneira,quando arrancar,vai tudo de uma vez
 
 
 
 
 
A luz é ótima,como na anterior - isto não podia faltar

 Esta pia apesar de não estar com a cara boa está perfeita e o gabinete também,não é muito funcional,sem prateleiras ou gavetas,mas virou a despensinha para produtos de limpeza e afins.a torneira quase não alcança a pia e tive que fazer  uma gambiarra com chuveirinho para melhorar.
 A porta não é sanfonada não,mesmo de madeira é "dobrável",com dobradiças,rssss.inutilzinha,mas não atrapalha,ficou
 M. Marcel(meu pinguim de geladeira de estimação) está no seu posto,,mas não vê a janela,acho que vou ter que virá-lo um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário