quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Compasso de espera

                                                          (arte com arame da Judite Martins  blog Jud Artes)



Ainda.
Com milhões de coisas na cabeça,vontade de estar longe,fora daqui,da situação,dos caminhos de todo dia.Pensando na vida em outro lugar,outros percursos.
Não é pra agora,repito.Vai acontecer,vou mudar,rearrumar minha vida.
Enquanto não acontece me sinto presa,inerte.Paralisada.Cansada.
Continuo o tricô,as leituras,tirei meus dvds do esquecimento.....mas "não estou aqui".Sensação horrível estar "presa",porque não depende de mim .E como tudo faço por mim mesma,é treinar o autocontrole.

Um comentário:

  1. oi Eliana, tenha calma e fé, tudo mudará! Já mudou de casa, acho que não, por isso essa ansiedade! Logo tudo se ajeita! Tenha uma semana abençoada! bjs Nina

    ResponderExcluir