segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Um pouco de alegria no céu





Ele se foi na quinta,como sexta me dei o dia,só soube hoje.O diretor da minha escola me fez sentar pra contar que "nosso" Carlos tinha ido.Uma criança muito especial,não só por sua síndrome de Bardet -Bidel,mas por nos alegrar diariamente.Ele era da escola e não apenas de sua professora.Corria e não parava,tudo o interessava.Agarrava minha aluna Isadora e quase a sufocava,assustando-a,mas pra mostrar o quanto gostava dela.Mal falava,mas conseguia se comunicar muito bem.Nos beijava,mostrava com o dedo ,dizendo quando queria ficar com uma de nós.Tirava os tênis e dava fim e depois fazíamos a caça a eles,metade furiosos,metade rindo,porque ele corria,corria,apesar do seu tamanhão.Aprendeu o sinal de positivo com o dedo e era uma alegria quando o usava.Estudamos muito para compreender seu mundo,seu jeito de ser e era uma riqueza de possibilidades.Vimos seu crescimento diário,mesmo que diferente  dos "normais".Ficou aqui na EMEI dos 4 aos seis,agora tinha 9.Foi seu tempo neste mundo medonho.Estou chorando por nós que o perdemos,ele deve estar fazendo correria com os outros anjinhos no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário