quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tricôs Solidários

Já estou no plural!Sim,intermunicipal e interestadual,a metida.Desta lonjura(física e existencial,às vezes),só assim.
Pras Tricoteiras Solidárias  daqui de São Paulo e do meu coração ,mando sempre,todo mês.Esta foi a manta mais recente ,montada com os quadradinhos que enviei.Sempre lembrando que aceitam ,além deles,fios,gorros,sapatos, cachecóis,mantas prontas,de tricô,crochê,tear.E pra quem pode,tem os encontros mensais e as entregas nas instituições.Só em março foram quatro!

 E já foram gorros e sapatos para Minas(Tricô Solidário BH),daqueles que fotografei em post anteriores e  gorros para o Rio Grande do Sul(Tricochê)

Eu não tinha fotografado,mas a Susi Musse postou no Facebook junto com uma mensagem linda e eu copiei pra deixar de recordação.
        É muito gratificante,além de desenvolver uma arte,ajudar quem precisa e trocar afeto com essas pessoas especiais e incríveis que se doam e nos ensinam a fazer o mesmo.São projetos sérios,organizados e transparentes - tem objetivos,mostram as atividades e sempre registram tudo;para quem tem alguma dúvida,esqueça!Quando e no que puder,participe!Se conhece outros,diferentes,divulgue.
Bjs a quem passar por aqui!

4 comentários:

  1. Nossa que maravilha! Quanta coisa linda hein...
    Adorei manta, gorro tudo lindo.
    bj e tudo de bom. :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa e pela produção lind!A colcha ficou muito bonita com o colorido de bom gosto! e os gorros discretos vão fazer sucesso! BJ NINA

    ResponderExcluir
  3. É MUITO BOM TÊ-LA COMO PARCEIRA DO BEM TE AMODORO...E AÍ VOC~E VEM A MEGA ARTESANAL? BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Elina, nós que te agradecemos por confiar em nosso projeto. Ainda estamos começando, mas ele já superou todas nossas expectativas, nunca imaginamos que teríamos um retorno tão grande!
    Bjs

    ResponderExcluir