domingo, 5 de fevereiro de 2012

Desafio aceito

A Maria da Graça (do Florinda tricô) propôs um desafio,eu aceitei

Tenho que responder algumas perguntas, então vamos lá:

1- Nome da minha música favorita?
Não exatamente favorita mas que me emociona demais CAIS ,Milton Nascimento

2- Nome da minha sobremesa preferida?
Chocolate ou qualquer coisa com chocolate –se bem que sou formigona,adoro doce!

3- O que me tira do sério?
Negligência profissional,qualquer uma

4- Quando estou chateada?
Em dias como os últimos em que a falta de saúde atrapalha o resto

5- Qual o meu animal de estimação favorito?
Não tenho

6- Preto ou Branco?
os dois

7- Maior Medo?
Não superar meus problemas de saúde e não ampliar minha vida,no sentido existencial mesmo

8- Atitude quotidiana?
levar um dia de cada vez,e mesmo assim,tem sido muito complicado

9- O que é perfeito?
Perceber sintonia e afinidade com outras pessoas,saber-se ligado mesmo sem poder explicar porque

10- Culpa
Acho sempre que poderia ter feito mais,diferente,melhor

Sete coisas aleatórias sobre mim
Gosto de fazer as coisas do meu jeito,inventar,mudar os usos habituais

Gosto demais de ficar em casa

Sou apaixonada por História,a passagem e as transformações durante o tempo

Sou uma leitora

Tenho dificuldade com coisas básicas como cuidar de casa

O tricô tem sido pra mim  uma forma de aprendizado,conhecimento e ampliação de mundo incríveis

Sou muito impulsiva,intuitiva;falante,mas “quieta” ao mesmo tempo







Regras:

Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo: http://florindatrico.blogspot.com


            Preencher o formulário das perguntas:OK
          
e vou mudar umpouquinho,ao invésde oferecer a 7 blogs,ofereçoa quem passar por aqui e quiser topar o desafio.E então?Bjs

2 comentários:

  1. Eliana, realmente é perfeito perceber sintonia e afinidade com as pessoas. Coloquei o meu tão rápido, fui ler com calma hoje.
    Essa semana tbm retorno trabalho.
    bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oii, querida.

    Que legal me identifiquei em algumas respostas.Ppalmente a do AA- um dia de cada vez. hehehe Tô pondo em prática e tÔ gostando...relaxa.hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir