terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A queda das folhas,WIPs e UFOs,os Tricôs Solidários e...labirintite medicamentosa!

Ai,ai,que nome,heim?O primeiro é do último ponto que aprendi,peguei lá no Abelhinha Criativa e consegui só este pedacinho porque não pus mas as mãozinhas em cima!Entre sapatos e gorros que faço pra enviar pro TRICÔ SOLIDÁRIO BH(vejam a campanha aí ao lado,no blog roll),meus quadradinhos pras TS daqui,uma manta de bebê em passo de tartaruga e mais duas echarpes paradas,ufa .......estou saindo de uma labirintite medicamentosa(nome dado pelo médico)!Tonturas,alterações de pressão,dificuldades de movimentação,"funcionamento" da pessoa só do fim da tarde em diante;e ainda,calor,chuva,goteiras e ai,semana que vem volta ao trabalho!!!!!!!!Mas vou indo,e seja o que tiver que ser!Bjs!

Estreei minha agulha de madeira,4.5,que eu A_M_E_I!O fio (Mollet,é bem vermelho,lindo,aqui ficou meio apagado)desliza,desliza.
Gostei do ponto,apesar de mates simples e duplos(yes,now,I can!),porque numa única repetição de 15 carreiras,fica pronto - na primeira olhada achei que fosse daqueles intermináveis;é versátil,lá no blog de origem aparece em uma blusa de linha e eu já estou pensando nele para quadrados e para fazer uso dos meus fios fininhos,quando a disposição,a(falta de)saúde e o clima,permitirem.

6 comentários:

  1. Amore Mio! Que saudade!
    Penso muito em ti, mas, sabe como é, o meu dia só tem 24 horas e todas elas são muito bem preenchidas.
    Lamento saber que esteve doente. Esses problemas do ouvido interno são muito incapacitantes e de difícil tratamento.
    As suas obras, magníficas!
    Adoro esses pontos complicados que desafiam a nossa atenção e perseverança.
    A ver se não nos perdemos e conseguimos repetir as visitas com maior frequência.
    Um grande, grande abraço para ti da Nina

    ResponderExcluir
  2. Nossa Eliane, Parabéns!!! Que ponto lindo!!! Adorei... me fez até sentir saudades das minhas agulhas de tricô, que há tempos anda esquecidas dentro do armário... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eliana, quanta coisa! rs O ponto é lindo. Adorei a foto dos seus avós. Esses dias falei com Nah, também vou enviar mais duas mantas. Para o projeto de BH, estou fazendo meus quadradinhos e vou tentar fazer uns gorrinhos. Que bom que está saindo est saindo de uma labirintite medicamentosa, não é nada legal.
    Obrigada pela vista.
    Aproveite a última semana de férias. :)
    Bjs e até mais.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Eliana, tenho um desafio para você lá no blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Poderia arrumar a receita please!!!;
    Bjs
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Célia,
      Este ponto eu peguei - como esta no post - no Blog Abelhinha Criativa da Martha Medeiros,do RJ.procure lé e você verá quanta coisa linda ela sabe fazer e ensinar.Ela também tem Facebook,bjs

      Excluir