sábado, 26 de novembro de 2011

Mais gente por aqui e meus últimos trabalhinhos

    Primeiro lugar:super feliz com a "audiência" do blog e com mais algumas "seguidoras" -apesar de não gostar do termo,amo saber que mais pessoas tem interesses parecidos e que podemos trocá-los,compartilhá-los,opinar,etc.Obrigada,de coração!
    Estou em preparação para fim de ano e passagem pro novo ,então,terminando o que havia pensado e inventando mais umas coisinhas.
Minha "mesa do escritório",com a traquitana,digo,"ferramentas" para fazer o que der na telha

 Os papéis,furadores,carimbos,tesouras(material de professora é eterno e infindável)
 Futuros cartões já "contornados"
 Aqui mais de perto - usei papel pérsico,canson e o outro ,acho que é casca de ovo(tudo "do acervo",como dizem as produtoras de moda,rsss),brancos e cremes.E a qualidade das fotos,socorro,como sempre!!!!
 Testando carimbos e carimbeiras para os "sem tema de Natal"
 Um caderninho bege e marrom  já "embonitado" com uns papéis maravilhosos,para "scrap",que ainda chamo de recorte e colagem.A imagem do "antes" ficou um borrão,não postei.A lombada é original,nem mexi porque ficou dez!Casou com o papel que foi uma beleza.


 E os quadradões diagonais,em posição.As laterais ficaram a desejar,muito "esburacadas"por causa dos aumentos.Usei agulhas grandes,nada fica delicado.Os verdões(em fio Crisp da Texin,maravilhoso de macio e que não encontrei mais,só porque gostei) são,um diagonal e três "Jean Eaton" -do livro dos duzentos quadrados:o diamantes semeados,o de cristas horizontais e um,seria"botões",se tivesse feito um que se sobreporia ao de base,que é só um quadrado,com "moldura" em ponto arroz.Santo contador de carreiras,sem ele,nada sairia.
Então ,é isso,bjs!

Um comentário:

  1. Esses são os quadradinhos dos capítulos? Fofos e quentinhos. Confesso que só vejo tv se tiver alguma coisa para fazer com as mãos, pelo menos no que tange ás novelas, só vejo uma e já estou cansando dela. Fiz no sábado, o capítulo foi looooooongo. Se fosse na quarta teria que dividir com o futebol, só daria meio gorro. Comecei a ler teu artigo sobre o mundo finito. Não concluí, fiquei com medo. Ultimamente tenho medo de tudo, inclusive do ralo do chuveiro....mas isso não é novidade. Ainda acho que vai sair alguma coisa lá de dentro e me engolir. Assim como tem um monstro debaixo da minha cama que vai agarrar minha canela. Desde a infância que pulo na cama mais rápido do que a mão dele, mas a idade está chegando e não sei até quando vou conseguir. Já tenho problemas internos, não sobra espaço para os externos. Um dia vão me afetar, mas até lá vou desviando. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir