terça-feira, 17 de maio de 2011

Alegria!

           E alívio!Fiz só o óculos de perto,que é o que usarei mais e o problema que pode piorar.Como "para longe" é quase nada e eu nunca  "usei óculos"  além do ler  o técnico da ótica me explicou que multifocal,no meu caso,atrapalharia e que tenho que poupar o que está mais desgastado.Pergunta se quase não pulei de alegria!!!!! Sério,quanto menos "gadgets" por enquanto,melhor.Depois virão,certamente,pra que adiantar?E já me chamam de senhora desde que comecei a dar aulas,26 anos atrás,imagina eu de óculos pra cima e pra baixo?!?!
          Pra aumentar a alegria conseguir decifrar uma receita de sapatinho de bebê!Tudo bem que a mais super-hiper-fácil que achei - no blog Tentando Tricotar,da Regina e a receita  é da Vera,do Saco dos bebês da Veralu,duas feras das agulhas e do tricô solidário.E comecei um casaquinho - com receita das mesmas fontes!Tá na hora de aperfeiçoar!
         Dos livros do Todorov,preciso escolher umas imagens,daí falarei porque adorei os dois!
         Obrigada pelas visitas e apoio das colegas "after 40s",bjs!



 Sim,comprei um contador de carreiras.Percebi que "me perdia" sempre quando precisava fazer várias contagens então ,se tem algo que ajude,pra que não usar?
E esta é a Nádia,das Tricoteiras Solidárias,no workshop que fizeram dia 14.Não fui,mas a foto que ela postou no Orkut me deixou toda besta:a manta colorida  que está em evidência foi feita com os quadradinhos que mandei!!!!!

                     

Um comentário:

  1. Não dá pra ver bem, mas me parece que ficou linda, parabéns Eliana! Queria dizer que eu também ficou super alegre quando consigo decifrar algo que quero demais, realmente é um sucesso! Que bom que não vai usar o multifocal,menos mal,não é? bj

    ResponderExcluir