sábado, 21 de maio de 2011

Coisas que me acontecem

                 Terminei o casaquinho azul  fiz um par de sapatinhos,combinando,estava arrumando as fotos no notebook quando......alguma coisa estranha aconteceu!O monitor deu um siricotico e ploft!Morte súbita......Sorte que tenho meu netbookinho salvador.O que deve ter acontecido?!?!Os ogrosneanderthaismaloqueirosmedonhos dos meus "vizinhos" de parede,há cada vez que me sento aqui no meu escritorinho,além da sinfonia de batidas,mexem na fiação e a tomada dá crepe - sempre desconecto o estabilizador e fico usando na bateria,hoje deu bobeira.Como conseguem?Só eles sabem!No outro apartamento era na tomada da TV- cansou de dar interferência e queimar meus dvds players.Quando falo acham que é paranóia de quem mora sozinho;se tivesse acontecido apenas uma vez não teria problema,mas......haja!

                          E eu toda contente por ter conseguido decifrar a receita e perceber o que tinha de errado - num lado preveni antes,no outro tive que levantar os pontos na largura da manga,arrematar e cortar,pra poder costurar e ficarem mangas iguais,e deu certo!Costurei e ficou cute-cute de fofo.Hélas,as fotos,se eu salvar o outro computador,recupero.Tirei o cartão de memória da máquina e a memória interna da dita cuja está vazia!!!!!

                      Repleta das minhas últimas leituras,humanistas,lembrando da importância que começaram a dar à vida,suas particularidades "humanas",de cada pessoa - nós mulheres,misoginias à parte,passando a ter alguma valorização...Seis séculos de "desenvolvimento",evolução desde lá?!?!Não,não pra todos.Os que estão "atrasados" dão os passos atrás há cada um que a humanidade vai pra frente e desandam o caldo.Igualdade?!?Com quem é igual ou superior a nós mesmos,com os outros,pela vivência que tenho com o "povo" e apesar das minhas origens paupérrimas,não rola.
                    Beijos a quem passar por aqui e desculpem as respostas que não fiz aos comentários - entre fazeres,leituras e etc,dei espiadas rapidinhas em algumas páginas e não consegui acompanhar todas as queridas como gostaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário