sábado, 12 de março de 2011

Procurando,é assim que se cria problemas!

Como naquela coisa de "arranjar sarna pra se coçar",andei feito louca procurando um outro lugar pra morar.Sendo que estou num ap grande e bom - mal cuidadinho ,mas inteiro,e que consegui ajeitar mais ou menos e tem aluguel barato e é bem localizado(aqui pra Ferraz,certo). Não sei se outras pessoas têm isso também;minha mãe conta de uma das minhas bisas que cismava e,mal chegando num lugar,já mudava pra outro,será que herdei dela?!Ontem,depois de dormir demais porque demorei a pegar no sono "preocupada",com as chaves de uma casa que havia pego na imobiliária,parei,e respirei.Pra quê?Tanta gente sem lugar pra se encostar,sem teto até aqui no fim do fim  do mundo que deveria ter lugar,não!Eu irei junto com a mudança,não é lugar nenhum que vai me mudar ou aos meus hábitos,então....Deixa estar pra ver como é que fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário