domingo, 7 de novembro de 2010

O que me alimenta

Usufruir.De tudo que alcanço e que me dá sensações boas.Coisas "pequenas" mas que têm um valor enorme pra mim.Ter tempo livre,principalmente,para usá-lo sem correria.Levantar me espreguiçando feito um gato,café da manhã com calma e depois o que é necessário.Mesmo que este seja escutar música sentada,olhando pela porta..Pensar em algum trecho lido,conectá-lo com mais alguma das milhões de informações que desperta na memória.Sentir,tocar algo bom como um lençol bordado,de algodão.Fazer arrumações mil,de coisinhas pequenas ou de necessidades várias.....Banho aconchegante,roupa limpinha.Quietude,sossego.Maçãs!Massa!Hoje fiz capelletti de carne,na manteiga com uma poeirinha de pimenta do reino!!!E já penso em qual chá farei mais tarde.Assim.Aprendendo,procurando.Talvez tricotar mais algum quadradinho,passar na casa da minha mãe.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário