sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Das leituras:




Sobrevivi à tentativa de organizar os livros.Nossa!Não mexi nas estantes,só nas piriguetes onde as pilhas estavam me agoniando...e continuam porque,apesar de ter tirado os quadrinhos e livros ilustrados
elas permanecem,um pouco instáveis.

Bem,fui lendo conforme fui tirando os livros da pilha extra que se formou:

.Rã Zinza e Rei Bocó,ambos do Rafael Marçal(medianos).

.Razão e emoção, Guilherme Bandeira(releitura,bonzinho,mas tiras sempre aparecem no Instagram).

.Vó,do Jean Galvão(idem ibdem ao comentário acima).

.Batatinha fantasma,Carol e Remédios,uma delícia,ri à beça,o melhor da leva.

.A vida eterna,quadrinho com conto de Machado de Assis,não me pegou.

.A história da cidade de São Paulo em quadrinhos,fraco,paradidático,desenho feio.

.Quinoterapia,um Quino sobre doutores e pacientes,gostei mas não amei.


Daí,apareceu o A história do senhor Sommer,livro ilustrado, não quadrinho,bonitinho....mas não me pegou,acontece,fazer o quê?

E ontem comecei O grande deus Pã,história de "terror" de autor inglês, foi projeto de financiamento no Catarse que eu ajudei e ,bem,até a parte onde li,fraco,quero ver se melhora até o fim.


Bom que já estou separando o que vou colocar pra troca no Skoob e ir,aí sim,diminuindo a bagunça por aqui.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário