sábado, 26 de outubro de 2019

E então...


que nem abri o L'epouvantable mortre du marquis de Fos,estava embalada no Impérios do Mar que acho que termino pelo meio da semana que vem - estou lendo um capítulo por dia.
Quanto ao Vasco da Gama and his successors,bem,não sei se foi o livro ideal para treinar meu pobre inglês.Muitos termos referentes a navegação e algumas coisas intraduzíveis(não sei a idade do livro,às vezes esses e-books são de mil novecentos e bolinha).Estou usando o dicionário do Kindle muito mais do que queria e a leitura está truncada.Mas vou,devagar e sempre.Ainda não deu o clique do "estou assimilando".Com o francês foi mais fácil,eu gostava da língua.Com o inglês,bem,estou me esforçando,mas acho chato pra caramba(ultimamente nem na aula tenho ido,vontade zero).E estou nas "hot weaves",se é que vocês me entendem.Lerdeza me define neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário