sábado, 2 de junho de 2018

Minhas trocas de livros pelo Skoob.

logo Skoob


Solicitações















  Hoje recebi a 50ª solicitação de troca pelo Skoob!Pra movimentar o acervo e se livrar dos livros que não se quer mais é uma ótima pedida,funciona muito bem.E cada livro trocado significa crédito a mais para poder solicitar outros livros.Meu número de solicitações enviadas é menor porque alguns dos livros que pedi "custaram" dois créditos cada e a maioria dos que envio eu "cobro" um crédito só - acho que tem que se ter algum critério para se pedir mais(livros mais novos,mais caros,mais difíceis de encontrar,etc),mas ainda tenho créditos não usados e alguns para receber de livros enviados e que ainda não chegaram.Sim,o Correio tem demorado e agora,depois destes dias de greve dos caminhoneiros,sabe-se lá como andam as entregas.Para quem tem dúvidas,eu posso afirmar que é um bom sistema para trocas e tirando três livros meio destruídos(eu não peço fotos,acredito na palavra de quem diz que o livro está em bom estado) ,e um que não recebi(me enviaram um que não pedi e devolvi),não tive problemas.Tem o custo do envio,mas é por registro módico então não é tão caro(a não ser que seja um livro muito grande e pesado ou que o destino seja para muito longe,mas mesmo assim,nada exorbitante,já enviei livros pro país inteiro,todas as regiões e todos chegaram),mas recebendo o crédito,fica elas por elas pois quem for te enviar um livro passa pelo mesmo processo.Tira o que está demais nas estantes e trás o que não se tem,eu gosto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário