quarta-feira, 26 de abril de 2017

E então...

Nenhum texto alternativo automático disponível.


.... já cheguei na última parte dos Miseráveis,a quinta, e agora vou apelar para a que baixei no kindle porque minhas edições são incompletas,Dei até um tempo maior de intervalo ,descansando da leitura,para voltar à carga com vontade.Este livro é exigente,a gente tem que ter paciência com as digressões - e não tem as reviravoltas como nos Dumas - são detalhes demais e a cabeça não registra tudo não,pelo menos comigo estou "progredindo" sem "carregar" tudo,fica só o principal mesmo.
E revi o filme - tão criticado - de 1998 só pra me certificar que sim,os personagens são marcantes,mas a trama do livro é extensa ,prêmio para os roteiristas que "enxugaram" a história para o cinema .E ainda quero achar o meu DVD da versão musical pra daí aproveitar mesmo.Repito,a história é muito boa,o livro é que não me agrada tanto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário