sexta-feira, 8 de abril de 2016

Desafio em quadrados de tricô da página Malhas e Cia. do Facebook

Eu sou a louca dos quadrados de tricô,são minha "especialidade" e achei este desafio super legal.É so não esquecer que a página é portuguesa,não ficou claro se o prêmio vai além-mar ou se é só para a terrinha mesmo.
Pena que minhas agulhas estão devagar-quase-parando,senão ia testá-los todos,mas já na primeira receita(losangos ajurados) vi que conhecia o ponto então vou acompanhar só para ver se aprendo algum motivo novo.
Mas deixo  a publicação e o link para quem se interessar

"     Malhas & Cia.
11 hHoje vamos começar o nosso desafio! 
Ao longo das próximas 12 semanas vamos dar aqui a receita de 12 quadrados em pontos de tricot diferentes.
Todas as 6ª feiras é vos dado a receita para fazerem um quadrado.
Depois de 12 6ª feiras o trabalho é cozer os quadrados assim formando uma manta, tirar uma fotografia e enviá-la para a nossa página. As fotos serão todas analizadas pelo nosso juri especialista de 8 pessoas que são altamente e totalmente viciadas em tricot. O vencedor que será anunciado no dia 1 de Julho e receberá um prémio de 20 novelos (1 Kg) de lã.
Podem usar o fio e as cores que quiserem. Podem fazer os quadrados do tamanho que quiserem. Podem também fazer o número de quadrados que quiserem. Nós aqui vamos dar instruções para um fio trabalhado com agulha 5 mm, no nosso caso estamos a usar o fio 100% Merino da BMG.
Aceitam o desafio?"


https://www.facebook.com/Malhas-Cia-153593938030219/?fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário