segunda-feira, 18 de maio de 2015

Manta toda com um ponto só:furadinho certinho

 O ponto é daqueles ajourados fáceis,peguei há tempos quando o Blog By Day se chamava Day By Day
 Queria muito fazer uma manta inteira com o mesmo ponto então foram os doze quadrados 0.30x0.30 cm feitos assim e eu os emendei por trás,já dá uma "limpada" no visual.E não,não consigo "projetar" antes,pego os fios que tenho e vou tecendo e sempre tem algum aproveitamento de sobrinhas,sempre uma mistura de cores por causa disso.
Não,ainda não fiz nenhuma inteiriça,sem emendas(a não ser a única que ficou pra mim,feita há eras,e que não estava na medida do tricô solidário,é uma listrada,tem foto em algum lugar no comecinho do blog e também no Ravelry - não não tenho vergonha das peças que faço) e nem com apenas  uma cor.além de não "ter braço" pra segurar ,meus olhinhos ficam bem atrapalhados e ,se fazendo quadrados eu presto muita atenção pra não ter erro,num "tecido"  maior certamente a coisa vai bem mais devagar e olha que este ano estou em passo de tartaruga.Sorte que realmente começou a esfriar e espero que a produção melhore.Esta semana  "tem remessa",com alguns gorros e cachecóis junto com a manta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário