quinta-feira, 9 de outubro de 2014

E das agulhas...


                                                                           (Meu cantinho do tricô na sala)



...que diminuem o rítmo nos dias quentes mas que não param ,nunca:



 Mais uma manta,feita aos poucos e aproveitando uns quadrados esquecidos mais os tecidos em ponto diamante(tem a fonte em algum post antigo aqui no blog).Nunca planejo o feitio ,vai saindo e nenhuma das que fiz ficou parecendo com a outra.







E também mais um "ponto folha"(todo ano tenho feito um diferente do outro),este do do Miau Atelier.Acho que foi o mais fácil de todos que já fiz,talvez porque agora eu domine os mates sem problemas e também os SSK/SSP





                                                         Graceful leaves é o nome



 E uma ordem nas receitas.Estava passando da hora!Agora estão todas no caderninho,nada de "papeizinhos" voando e se amassando/rasgando.No envelope estão as que ainda não tentei.

Nas fronhas as peças prontas ,guardadinhas para escapar de poeira,e ao mesmo tempo não abafadas.Uma tem gorros e cachecol,na outra  a manta - as TS estão com o estoque cheio então vou guardando até que elas façam as últimas entregas do ano.Na caixa e na sacola os fios da vez.

E vou tentar mais coisas ainda não feitas,veremos,quando sair alguma eu posto.





2 comentários:

  1. Sempre tenho essas horas de por ordem nas lãs, linhas, agulhas, tecidos.. Surgem novas ideias e prosseguem os antigos projetos!
    Adorei tua manta, está ficando linda! E o ponto folha, me apaixonei!
    bjs Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala em tecidos!Ainda não consegui me ajeitar pra colocar a máquina em atividade,fica para os projetos futuros!Bjs e obrigada pelos elogios!

      Excluir