segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Como é sua vida?Você "faz de conta" pros outros? Precisa ser "curtido(a)?" Assista a este vídeo e responda - What's on your mind?







Sou muito "eu" desde sempre, e não gosto de fazer pose,daí que normalmente meus posts são muito meus e como minha vída é muito básica,não atrai muito atenção.Mas é bom,porque sei de quem ela vem, boa,a verdadeira,o verdadeiro interesse.

A Ana,lá da Alemanha(blog Linda e Cheirosa),postou este vídeo e como é de outra geração sentiu-se preocupada por "estar" nas mídias sociais todas,de manter muitos contatos e de repente  estar alimentando esta "atitude".

Eu estou em algumas,mas não tenho problemas com isso porque lá e "aqui" dentro as coisas são como são.Sem disfarces.mas me pergunto sempre qual a necessidade íntima de muitos que há qualquer passinho dado,pumba,"publicam-se",mostram-se demais chamam por estes "likes".As meninas que postam vídeos mendigam as curtições e muitas tornam-se ridículas,buscando por um "gostar" que pode ser apenas um clique,um hábito,não uma certeza.É um toma-lá-dá-cá por atenção fajuta.Mas,o vídeo em si já é o suficiente e  é  curtinho,aproveitem.

2 comentários:

  1. Oie ! Vi seu comentário e vim ver o seu blog :)
    Eu não diria que me senti culpada, me senti preocupada mesmo que tantas pessoas possam se sentir mal com a exposição das outras (não me refiro só à minha exposição) Não diria nem que me sinto culpada em relação às minhas leitoras porque não tenho este "poder" todo, meu blog é pequeno, rs! No facebook eu nem foto de perfil tenho e quase nunca posto (meu wall é vazio) e tenho pouquíssimos seguidores no insta (até queria ter mais). Mas é isso, foi mais um convite a pensar, porque achei o vídeo muito interessante. E ele é mesmo, não é? Um dos melhores que assisti recentemente! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, eu li culpada lá em cima. Isso mesmo, fiquei preocupada, rs!

      Excluir