segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Modo cachecol:operante!




Porque das coisa "fáceis" de fazer em tricô,mas que também apresentam dificuldades os cachecóis são os reis de mostrarem o quanto ainda preciso aprender!Depois de um com o ponto coração  que fiz pra mim,mas que teve algumas seqüências com erros,tinha parado de tentar.Esbocei um com o ponto chevron,mas vi que o fio não era adequado e desmanchei.De pura birra separei uns fios e umas agulhas grossas e me pus a "cachecolar",aqueles básicos,todos em cordões de tricô,mas variando o uso dos fios e agulhas para adequar o melhor possível(quando não se tem os fios específicos,bora improvisar).Já saíram alguns e percebi como melhorei,ao menos na confecção destes simples - não adianta forçar pontos mais complicados,a dificuldade em contar e lembrar os pontos ainda permanece,mesmo me sentindo melhorzinha com a nova medicação desde semana passada..Todos saíram retos,fofos,meio   "pequenos" devido à quantidade de determinados fios,mas num cumprimento usável e com boa aparência que era o interessante.Não coloquei foto porque ultimamente,mesmo reduzindo ,elas tem aparecido gigantes e não consigo arrumar depois e o blogger está esquisito para editar a página,vai-se saber o que acontece e como já coloquei tudo na caixa para enviar para as TS,fica pra próxima,ou melhor,para os próximos.

3 comentários:

  1. oi Eliana, como vai? Espero que melhor! Nem sempre temos os ingredientes certos, mas fazemos uma receita diferente com o que temos....Isso vale pro tricô também, pois já fiz o mesmo que você e deu errado e deu certo,depende do momento e do nosso humor!
    Quanto as fotos , uso um recurso do Image Shack que você pode colocar do tamanho que quiser e fica mais leve também!
    Você pode escolher a foto do seu arquivo no computador e fazer um uploud da foto, depois escolhe e você ainda tem a opção de tamanhos em Size. É só clicar em Size, escolher o tamanho e o link muda sozinho...a opção link e copia o endereço....já na postagem você escolher para selecionar um arquivo de um URL e cola o endereço lá. Voilá a foto aparece . Espero que tenha entendido..Boa sorte, bjs Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina,estou com problemas é no note,por isso as edições de tudo complicam,ele já está dando sinais que não aguenta muito mais não,normal com aparelhos.Obrigada pelas dicas,bjs

      Excluir
  2. Que peninha! eu queria ver, na verdade tudo o que a gente acha que tira de letra tem um pedra no caminho, tipo... era tão fácil que nem pensei nisso, bora desmanchar! AFFF!

    ResponderExcluir