sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mais uma

Manta,porque digo e repito,meu tricô é para as Tricoteiras Solidárias,sou uma das criaturas mais calorentas do mundo,mas consigo tecer numa boa(quase dentro do climatizador ou do circulador por estes tempos QUENTES).
Isto não quer dizer que tricote bem,faço o básico e meu temperamento ajuda a não uniformizar nada.nem que eu tente e/ou planeje,cada uma delas "sai" quase como se brotasse,as cores "pedindo" para ser usadas.os resultados são bem distintos e esta agora,tem três tipos de quadrados diferentes(é eu também canso de fazer os "perfeitos" sempre):




E usei a mesa como base para montar,manta no colo neste calor,quase impossível.Não foi muito fácil,mas ao menos consegui unir os quadrados - a finalização deixo sempre para a Nádia das TS - além de corrigir o que for necessário,ela consegue fazer umas bordas lindas em crochê,coisa que não alcancei ainda.
E é isto,para aprender tem que praticar,praticar,praticar.Fiz mais um exercício.

2 comentários:

  1. Olá! Também fiz uma manta no calor, fazer os squares não e nada mais emendar eles e um sufoco, de repente estava suando com a manta toda nas pernas.
    A sua manta parece quente e acolhedora com esses tons de vermelho, rosa e marrom.BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sua manta,aquela é show! A minha....às vezes penso se o/as velhinhos/as não se espantam com as cores fortes,mas eu adoro ir inventando,então...bjs

      Excluir