sábado, 27 de julho de 2013

Tão gostoso...

Descobrir meios de melhorar o cotidiano:

 Retirar a maquiagem com óleo.É pode parecer estranho,para mim parecia - ainda mais com a pele muito oleosa - mas depois que comecei,não pretendo parar.Ele dissolve tudo antes que a água e o gel de limpeza sejam usados,não agride a pele e limpa melhor que qualquer demaquilante.




 Usar produtos de pele multifuncionais - ainda estou experimentando,e no caso do BB cream da Garnier,paixão ao primeiro uso.O outro tem mais FPS e  a cor aparece mais e como nunca tive costume de usar base,estranhei um pouco,mas ambos dão um up na carinha de manhã.Se cuidar é bom e é preciso!



 Fazer quadrados em tricô na diagonal,tece até o meio(o tamanho desejado),depois diminui e vap-vupt,prontinho.Aprendi este  no Tricô em Prosa , que fica com as bordas um pouco diferentes.menos "esburacadas".Ainda falta aprender um sem nenhuma delas.





E aprender um pontinho lindo,hiper fácil e realizar!Estou com problemas para contar desde a crise de labirintite,então,ponto com repetição simples e execução básica,tudo de bom!Este é o Furadinho Certinho,do blog By Day,onde a Daísma coloca coisas lindas quase todo dia e tem um montão de dicas,receitas e pontos.

 E é de gostinhos e satisfação diárias que a gente vive e se alegra não?


3 comentários:

  1. Oi Eliana :)

    Obrigada pela visita! Li sobre o Perfect Oil e fiquei bem interessada. Onde comprou o seu?

    Bjos e boa semana =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Num site muito legal o Vania Cosmetics,tem pronta entrega é muito barato,mas ao menos já está no Brasil) e tem outro chamado Viagens e Beleza que também tem coisas orientais pronta entrega.Já me falaram do Sugoi Arts,mas lá nunca comprei e no Bonjour HQ tem tudo mais barato,só que demora uma eternidade pra vir da Ásia.
      Espero ter ajudado,bjs

      Excluir
  2. Não é muito barato eu quis dizer e o teclado não ajudou

    ResponderExcluir