...................................
E meu recesso acabando(última horinhas....),ontem deu um siricotico de arrumação daqueles!Minha terapeuta(ainda é,apesar de eu não conseguir mais ir às sessões!!!!)fala que enquanto ponho ordem nas coisas "arrumo" algo aqui dentro.Espero que sim,porque ontem foi a manhã e o começo da tarde colocando coisinhas mais acessíveis,porque latinhas e caixinhas são bonitas mas escondem o conteúdo e é um salve-se quem puder pra achar botões,decosturador,e outros materiais afins.Agora em caixas organizadoras transparentes,ufa!Tudo à mão.Faltou dar um jeito nas fitas.Montes - guardo tudo,porque adoro fazer minhas próprias embalagens.Aliás,material é o que não me falta,mas como o tricô se apoderou de mim,as outras manualidades aguardam uma folga na vontade para aparecerem.
Não resisti e comprei mais uns conjuntinhos hiper baratinhos numa loja do Elo 7(Adoro!Milhares de artesãos,milhões de opções)
Olha o tamanho da encrenca!!!!!!Isto quando já estava na metade da arrumação!Agora está tudo em seu lugar.
Les pantufles!
E aprendi mais um sapato de lã!Receita da Nádia,na Comunidade das Tricoteiras Solidárias,no Orkut.Em trinta carreiras o danado fica pronto.
A foto não deixa ver direito,mas o detalhe no peito do pé é lindinho que só
E é assim,domando a ansiedade,vou levando.Bjs!
Oi, tocaia (como dizem lá no Sul, aqui em Minas é xará, mesmo... rsrs)
ResponderExcluirEntão chegou a hora de voltar p/ ‘muvuca’? Brabo, né? Rsrs Tem dias (a maioria deles, diga-se) que eu daria tudo p/ ficar quietinha em casa com meus novelos, minhas músicas e meu cachorrinho (sim, eu também sou das que adora se enfurnar! rsrs) Mas, como diz meu marido, tem que ganhar o tal do vil metal...
As pantufas parecem super gostosas de usar. Adorei! Aliás, adorei mesmo essa manta. Que colorido maravilhoso!!!!
Bom restante de semana, garota.
bjoooo
Eliana
Sou doida por pantufas faço todos os modelos novos que aparecem e ainda invento alguns. Nisso todo mundo só ganha pantufas de presente de aniversário e natal pois eu, morando no Ceará não tenho oportunidade de usar. Só fazer já é um sacrifício, então vou distribuindo para os que habitam climas mais amenos. Gosto do teu jeito de ser, isso não é ser diferente, é ser, simplesmente. Os outros é que são todos iguais, meros imitadores da arte de viver, achando que todos têm que pertencer a mesma tribo, com as mesmas pinturas de guerra, as mesmas roupas, as mesmas maquiagens e o mesmo numero de tintura para cabelo, e cada qual querendo carregar um peso maior de silicone nos peitos. É gente de carimbo. Beijos
ResponderExcluirJoana