segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dos outros blogs...

         Tanta coisa boa que comentarei aqui,pois não consigo postar os comentários - sei lá por que aparece aquela mensagem que alguma coisa deu errado!!!!

   Do EM CONEXÃO da Aline (de São Bernardo para a Holanda!!!!)a Escola do Silêncio(não Aline,nem só as "ditaduras" - nos EUA  os asiáticos ficaram em campos de concentração na Segunda Guerra....) e  as discussões sobre a (não) liberdade de expressão,estas as mais recentes.


   Do CADÊ MEU MOLESKINE?:sorteio!

















Tem um no SUE LINHAS também,e tem seus trabalhos fofos demais.Os do MIMOS FEITOS À MÃO,NOVIDEAS.... A minha xará de Minas(LOUCA POR LINHAS);a menina do Japão que sumiu e me deixou preocupada....(CRAFTOLÂNDIA).

Bordados lindíssimo:EUREKA!,UM PONTO E NADA MAIS  ,e os pensamentos e frase lindos que a Nina publica,sempre.

    Tem as viajens da Nina de Portugal(O MEU PENSAMENTO VIAJA).Os tricôs maravilhosos da Regina,da Cláudia,da Márcia,da Karina,da Marico(TENTANDO TRICOTAR,LINHAS IMAGINÁRIAS,MITRICOT,MARINOIE)..A SALA DE LA,o SEI LÀ,MUITAS COISAS

           Nossa,vou esquecer o resto!!!!!Então é parar por aqui!Mas gosto demais de passar por todos - tem minha lista aí ao lado/embaixo e queria particpar mais,mas não dando,mando meu abraço e lembrança,assim,
Bjs

Um comentário:

  1. Oi querida,
    É verdade, não só as ditaduras são cruéis com as minorias... (apesar que seu exemplo "EUA" de democrático só na lição de moral que dá ao resto do mundo, né?).
    Até mais querida.

    ResponderExcluir