quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Le Rapport de Brodeck,Philippe Claudel



O Uma praça em Antuérpia tinha tudo pra ter sido um 5 estrelas,mas não teve como:rocambolesco, cheio de vai e volta.Faltou um bom editor pra enxugar o exagero e deixar o livro mais bem elaborado,pena.
Por isso tenho gostado mais dos não ficção.
Bem,mas agora peguei um que acho que foi o último que con$egui comprar na Amazon.fr.Não lembro do porque,se não me engano tem algo a ver com guerra(não sei qual) e estou precisando ler em francês contemporâneo - senão vou gravar o vocabulário medieval dos livros do Jean d'Aillon (o autor francês que mais li) e perder a língua corrente.Meus olhinhos já estão doendo com as letrinhas miúdas  dessa edição de bolso,mas espero que valha a pena,veremos. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário