Eles são dois pinguins,moram juntos(são um casal?!?! Pode ser!).De repente um deles salva um ovo.Do que será?Nasce:é um filhote de mandrião,um devorador de tudotudotudo!!!!!!Aí começa a encrenca!Muita.Hilário,fofinho,mas faz pensar.Eu li no celular ,porque o autor liberou um link com a primeira edição já que está prestes a lançar a segunda em campanha no Catarse.Com extras!Vou querer físico?Com certeza!

















