domingo, 20 de junho de 2021

Impérios do mar, Roger Crowley(releitura)

 



Os e-books sobre Gênova e Veneza foram altamente decepcionantes.Sabe resumo mal feito por aluno preguiçoso?Com erros gramaticais e de tradução,frases cortadas e/ou truncadas.Tudo bem que estavam grátis,mas nem assim valeram a pena.Nenhuma novidade e uma péssima explicação sobre seu domínio sobre as frotas marítimas.Continuarei com dúvidas,depois tenho que achar algo sobre as repúblicas  italianas,fiquei com a pulga atrás da orelha.
Então,procurando a próxima leitura fiquei com vontade de reler este Impérios do mar. Há uns dois anos li ele e outra série de livros sobre os descobrimentos e navegações ,mas não me lembro particularmente deste,vou pegar novamente pra ver se clareia a lembrança e tem tudo a ver com o que tenho lido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário