segunda-feira, 13 de maio de 2019

O doente Molière,Rubem Fonseca



Resgatando mais um da minha coleçãozinha "literatura ou morte",agora vamos de Molière pela mão do Rubem Fonseca,esse eu acho que não li,não tenho nenhuma  nem vaga lembrança dele,mas se for tão gostoso de ler e leve quanto o Bilac vê Estrelas,já vale o tempo que ficou esperando para ser lido(tem a data de quando comprei,2003).Tem mais três volumes da coleção,então será uma leitura do conjunto,eu nunca consegui o Adeus Heminguay que é do Leonardo Padura.Na Estante Virtual tem, a mais de 100 reais,acho muito caro para um livro de 150 páginas,vou ficar na vontade.




PS:E ontem também acabei o Grandes Homens do meu tempo,gostei bastante,muito interessantes os perfis,principalmente dos que  tinha uma idéia pelas leituras que fiz anteriormente.Difícil é esquecer que o Churchill também fez parte da elite política da Inglaterra,além de parlamentar,foi ministro em muitas ocasiões e de pastas diferentes e também primeiro-ministro em duas ocasiões, muitos dos retratados foram conhecidos pessoais dele,então não tem como não  pensar que alguns dos "elogios" não foram exatamente gratuitos e as "críticas" também não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário