quarta-feira, 25 de maio de 2016

Update





Ufa!Maratona!
Quase 6 mil páginas depois......acho que faltam menos de 300 para chegar hum,ao..."final"?!?
É,há divergências,os livros são diferentes da série da HBO - desta eu só vi o 1ºepisódio  da 1ª temporada que o NetNow disponibilizou,só pra ver se tinha a ver com o que tinha lido e não quis ver a 6ª temporada que parece que também disponibilizaram pra não me confundir.
Sim,é uma leitura "épica"(por vezes chata mesmo),haja memória e haja braço para aguentar o peso de cada livro e muito Netflix e NetNow no meio para descansar da saga.É,continua interessante,mas cansa e saber que não tem um "final fechado",hum,não anima muito,fora as mortes e crueldades constantes,pesa e dos-personagens-que-eu-gosto-só-um-pouco-de-cada-vez-em-meio-a-mil-outras-coisas-nada-a-ver!!!!!!!
No site Game of Thrones Brasil estão aparecendo os capítulos de um sexto livro que o George RR Martin vai soltar ano que vem?!?!
E a série já está no meio da sexta temporada ou seja,ainda falta muito pra realmente "terminar" e se os livros e a série são diferentes fica confuso,né?Mas valeu a experiência até agora,exercitou os meus neurônios de memória e me mostrou o porquê gosto tanto dos meus franceses!Tô com saudades e com uns livros(finalmente chegaram) na espera.Falta pouco,cheguei até aqui,vou até o final!


UPDATE NO UPDATE 26-05
Terminei e sim,final aberto me desagradou muito.Como um cara escreve o tanto que escreveu e ainda assim não dá um "final" pras histórias?????Arghhhhhhh!


PS:sim o friozinho chegou e eu não estou tricotando.Pura falta de vontade.Tô precisando comer ânimo e /ou tirá-lo de algum lugar,tá difícil o negócio.